Onde vender Joias e relógios em são paulo?

Herdei joias e relógios, como faço para vender?

 

É preciso que o processo de partilha de bens ou herança tenha sido executado com sucesso para que a jóia possa ser levada para uma avaliação profissional.

Onde vender Joias e relógios em são paulo?

Quando a partilha ainda não foi feita

 

A partilha de bens é a divisão das joias, relógios, imóveis e outros bens acumulados entre os herdeiros do falecido após um inventário, onde o advogado responsável ajuda a definir a parte de cada um.

Inventário é a identificação de todos os herdeiros e a descrição de tudo que foi deixado pelo falecido, incluindo a maneira como os bens serão partilhados. Após o processo, é realizado o pagamento dos impostos e é distribuída a herança.

O inventário pode ser judicial ou extrajudicial, ou seja, realizado em cartório, principalmente quando falta de um testamento e por contar com herdeiros menores de idade ou incapazes.

Na falta de herdeiros diretos como cônjuges, filhos ou pais, a herança pode ser partilhada entre parentes de até quarto grau, como irmãos e sobrinhos.

 

O inventário foi realizado. Como vender minha joia ou relógio?

 

Primeiro, é preciso que não haja litígio. Isso significa que todas as partes envolvidas devem estar de acordo com a venda da peça. Caso haja conflito de interesses, deve haver consenso ou ação judicial.

Com todos os processos concluídos, leve a documentação do inventário para uma de nossas lojas para fazer uma avaliação das peças que você deseja vender.

Onde vender Joias e relógios em são paulo? Na Coraljoias profissionais vão analisar sua joia ou relógio considerando, além do peso do ouro ou platina, as gemas, design, marca, inscrições, estado de conservação e outros detalhes que podem agregar valor.

Em seguida, será realizada uma proposta. Uma vez aceita pelos herdeiros, a peça será vendida e o valor pago imediatamente.

Escolha a Coraljoias +55 11 3081-9965

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.